Pular para o conteúdo principal

Abertura 2 Yo-Kai Watch

Letra :

Yo,Yo (Yokai) Yokai Watch
Yokai sempre quer só causar problemas ou pegar no pé
Pra eles não tem hora de aprontar
Nem sua sombra vai deles escapar
Yokai travessos apagar
Nunca se sabe quando um deles vai encontrar
Mas se estamos juntos vou além
Buscar um geito de fazer o bem

Eu tenho (Yokai) Yokai Watch
E uma força sobrenatural despertar
vou contar com meus amigos, sem medo eu persisto
Conquistar o que acredito
Já que eu tenho o meu Yokai Watch

(Yokai) Yokai Watch
(Yokai) Yokai Watch
vou contar com meus amigos, sem medo eu persisto
Conquistar o que acredito
Já que eu tenho o meu Yokai Watch

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pokémon Filme 20 | Eu Escolho Você | Dublado

Nome : Pokémon O Filme - Eu Escolho Você Ano : 2017 Numero do Filme : 20 Audio : Português Legenda :Não Qualidade : 480p/HD/FullHD Formato: MKV Duração : 90 Minutos Tamanho : 500MB/1GB/2,2GB Download  :  480p  -  HD  -  FullHD Player Online :  Google Drive           Facebook

Yo-Kai Watch Dublado

  Abertura ( Clique aqui pra ver a letra )           Abertura 2 ( Clique aqui para ver a letra )   Abertura 3/Abertura do filme 1 (Letra em Breve) Encerramento ( Clique aqui pra ver a letra ) EM BREVE ENCERRAMENTO EM VIDEO Extensão:MKV/3GP Qualidade: HD/96p Tamanho: 170MB/20MB Episodios em breve serão reupados Nossa Pagina :  Clique aqui 01 Yo-Kais Existem Download : UOL 02 Porque Você Disse Isso? Download : UOL 03 O Yo-Kai Raro Download : UOL 04 O Medallium Yo-Kai! Download : UOL 05 O Yo-Kai Illoo! Download : UOL 06 O Yo-Kai Fogoléo! Download : UOL 07 Com Vocês Komasan! Download : UOL 08 O Yo-Kai Voafante! Download : UOL 09 Komasan na Cidade : Lá Vem o Komacão! Download : UOL 10 Komasan na Cidade : Vida Urbana! Download : UOL 11 Komasan na Cidade Grande : A Ca

Yokai Watch o Filme - Dublado

Nome : Yokai Watch O FIlme Ano : 2017 Numero do Filme : 1 Audio : Português Brasileiro Legenda : Não Qualidade : 480p Formato: MKV Duração : 95 Minutos Tamanho : 610MB Download : MEGA Curta as Paginas para saber mais : Yokai Watch Brasil e Pokémon Sol e Lua Dublado Player Online: